Policial Dia movimentado

Quatro ocorrências de agressão e ameaça mobilizam a PM rondonense; homem vai preso

Foto: Arquivo/OP

 

Ao menos quatro ocorrências de maior vulto mobilizaram a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon entre a madrugada e manhã de sábado (13). As situações envolvem agressão e ameaça.

O primeiro caso foi registrado à 01h20, no Parque Ecológico, quando a mulher disse que retornava do trabalho acompanhada de um amigo, momento no qual o ex-marido foi até a casa da mulher, tentou arrombar a porta e ameaçou bater no filho da solicitante. A mulher relatou que o homem não aceita a separação e envia mensagens em tom de ameaça e xingamento. Apesar do patrulhamento, o suspeito não foi encontrado.

Outro caso foi atendido às 03h55, quando a equipe da PM foi acionada para se deslocar a um Motel, onde a mulher alegou ter sido ameaçada pelo marido. Segundo ela, o homem a convidou a ir ao motel e chegando lá, teria sido ameaçada de morte pelo homem, que supostamente prometeu afogá-la na banheira. O motivo seria o modo como a sogra trata um de seus filhos. O homem ainda teria quebrado garrafas no quarto e fugido de Del Rey. O homem não foi localizado.

A terceira situação aconteceu por volta das 05h40, quando um casal em estado de embriaguez acabou discutindo. A mulher reclamou de uma agressão sofrida pelo amásio, porém não resultou em lesão. O homem negou os fatos e se retirou da moradia após levar alguns pertences.

Às 06h52 a equipe da PM atendeu um caso de ameaça de morte que já havia sido registrado de madrugada em um motel. Dessa vez, o homem havia quebrado vários itens dentro da casa. O acusado foi encontrado 200 metros distante do local e acabou preso, algemado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente

TOPO