Fale com a gente

Policial Criminalidade

Quatro ocorrências de furto movimentam a polícia em Marechal Rondon

Publicado

em

 

Ao menos quatro ocorrências de furto foram atendidas pela equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon entre a manhã de segunda-feira (11) e madrugada desta terça-feira (12).

Uma senhora compareceu à 2ª Companhia da PM, às 10h35 de segunda-feira, para relatar que na última quinta-feira (07) o celular Samsung Galaxy J6, de cor preta, foi furtado no colégio onde o filho estuda. O celular estava dentro da mochila do rapaz.

Já às 13 horas, a equipe da PM se deslocou até uma residência onde a vítima reclamou o furto de certa quantia em dinheiro. Ela disse não ter encontrado sinal de arrombamento.

 

INVASÃO

O proprietário de uma residência localizada na Rua Cabral acionou a PM às 21h30 para relatar o furto. Ele disse que por volta das 21h05 encontrou um rapaz com 1,6 metro trajando camiseta vermelha e bermuda preta e pele morena clara com uma bolsa de cor preta que se parecia muito com a pertencente à vítima e sua esposa. O acusado estava perto da casa. Ao estacionar o carro, o casal percebeu que a porta dos fundos da residência tinha sinais de arrombamento, sendo que ao adentrar deram pela falta de pertences e a casa toda revirada. As vítimas constataram a falta de um tênis da marca Mizuno Wave, celular Motorola modelo Moto G4 de cor branca e bijuterias.

O indivíduo teria saído pela porta da frente, a qual só estava encostada, pois as chaves encontravam na porta. O solicitante foi orientado em relação aos procedimentos a serem adotados. Foi realizado patrulhamento, mas não foi localizado ninguém com as características.

 

JANELA

Nos dez minutos da madrugada desta terça-feira, a equipe se deslocou à Rua Ceara onde ocorreu um furto à residência. O solicitante relatou que a janela do quarto de sua filha ficou entre aberta e alguém entrou por lá e subtraiu notebook de marca HP modelo DV6, de cor preta, 19 polegadas, além de certa quantia em dinheiro e três pendrives que estavam sobre a mesa.

O solicitante informou que deixou a residência e quando sua filha retornou da igreja a mesma não percebeu o furto; somente foi dado falta dos pertences mais tarde. O indivíduo adentrou o terreno vizinho que estava com o portão aberto e pulou o muro para ter acesso à janela para entrar na casa. A vítima foi orientada em relação aos procedimentos.

 

O Presente

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente