Fale com a gente

Policial Hilux 4x4

Quatro-pontense é rendido por homens armados enquanto olhava lavoura e tem caminhonete roubada

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Ontem (19), por volta das 20 horas, um homem foi ao destacamento de Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes e informou ter sido vítima de roubo.

Por volta das 16h30, o homem tinha estacionado sua caminhonete Toyota Hilux 4×4 prata ano 2015 em uma estrada rural no interior de Quatro Pontes para olhar seu plantio de milho. De repente, ele foi abordado por dois homens encapuzados e de pele morena, sendo que ambos estavam armados (um com pistola outro com revólver), que o ameaçaram para que entregasse a chave do veículo.

Na sequência, o homem foi obrigado a entrar no veículo e foi levado até as proximidades da Mineração Dalmina, em Marechal Cândido Rondon, local onde foi deixado junto com um dos indivíduos em meio a plantação de milho. Depois, o criminoso foi informado de que a caminhonete já havia atravessado a Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, e se evadiu do local.

Ao perceber que estava sozinho, a vítima foi em direção a uma propriedade que havia nas proximidades e pediu ajuda. O quatro-pontense entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para informar o roubo e teve conhecimento de que a caminhonete havia passado pela ponte de Guaíra por volta das 17h50. Conforme o relatório policial, os ladrões levaram também cerca de R$ 550 que estavam na carteira da vítima, bem como os documentos do veículo.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook