Um crime bárbaro aconteceu na área rural de Ramilândia, na noite deste sábado (13). Um jovem de 22 anos, inconformado com o fim do relacionamento com uma adolescente de 17 anos, foi até à Comunidade Casa Amarela, a cerca de 20 quilômetros de Ramilândia, e efetuou disparos de arma de fogo contra cinco membros da família da ex-namorada. Uma criança de 6 anos, baleada no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O tiro atingiu o coração do menino.
Policiais militares de Matelândia foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com informações, o romance entre os jovens havia durado cerca de dois anos e terminou a poucos dias. O jovem era bastante agressivo e tentava a reconciliação com a ex.
A família estava reunida para um jantar no momento em que o jovem chegou efetuando os disparos. A criança e a mãe dela, de 24 anos, estavam passando o final de semana na casa dos avós da criança.
O casal morador no local, a mulher de 24 anos e a adolescente de 17, todos baleados, foram encaminhados a hospitais de Medianeira, com ferimentos considerados graves. A polícia faz buscas pelo autor dos disparos.