O Presente
Policial

Rapaz de 20 anos morre em acidente na cidade de Toledo

calendar_month 8 de setembro de 2013
1 min de leitura
Bogoni
O rapaz, que era carona da motocicleta, faleceu no local do acidente

Por volta das 4 horas da madrugada de hoje (08), um acidente com vítima fatal foi registrado em Toledo. O acidente ocorreu na Rua 13 de Abril, na Vila Industrial, envolvendo o GM/Monza, com placas de Toledo, e uma motocicleta Honda/CG 150, placa de Toledo. A vítima fatal foi o jovem Gean Carlos Santiago, de 20 anos, que estava na carona da motocicleta. Ele morreu no local.

O condutor da moto, Anderson Tiago Romeiro, sofreu escoriações, além de fraturar um braço e uma perna, sendo encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Bom Jesus. Segundo informações, o carro e a moto seguiam pela Rua 13 de abril quando GM/Monza, ao fazer o retorno no meio da rua, foi atingido pela motocicleta na sua lateral esquerda.

O motorista do Monza foi detido em flagrante no local, após ser submetido ao teste de bafômetro e esse acusar 0,42 mg álcool/l, sendo encaminhado para a 20ª SDP, onde permanece preso nesta manhã.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.