O Presente
Policial

Receita Federal apreende 31 mil maços de cigarros em Foz

calendar_month 13 de agosto de 2013
1 min de leitura

Na noite de ontem (12), servidores da Receita Federal deflagraram mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho. Os trabalhos de fiscalização resultaram na apreensão de um veículo e várias caixas de cigarros. A ação integra a Operação Fronteira Blindada.

Por volta das 21 horas em verificação a uma denúncia anônima, os servidores localizaram uma residência no bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu, que servia como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem que estava na casa, quando percebeu a movimentação dos servidores, pulou o muro e empreendeu fuga.

Na residência foram encontradas 40 caixas com cigarros e mais 150 caixas vazias. Provavelmente os cigarros destas já haviam sido carregados em outros veículos. Também foi encontrado um veículo Fiat/Strada, com placas de Curitiba, carregado com 22 caixas de cigarros. No total foram apreendidos 31 mil maços, que somaram um montante de R$ 17,6 mil. O veículo, juntamente com os cigarros, foi encaminhado ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação. Ninguém foi preso.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.