Policial

Rocam recupera veículo roubado e prende duas pessoas

Duas pessoas foram presas na madrugada deste domingo (1º) logo após terem efetuado o roubo de um veículo Gol, no município de São Jorge do Patrocínio, região noroeste do Paraná.

A ação, registrada por volta das 05 horas, teve início quando policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), avistaram o veículo empreendendo fuga após o condutor ter notado a presença policial.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

De imediato foi iniciado acompanhamento tático ao veículo, sendo que na esquina das ruas Virgulino Vieira Pinto e Professora Valdete Covasque de Araújo, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé, pulando muro de diversas residências.

Na sequência, um dos indivíduos foi abordado pela equipe, enquanto o segundo conseguiu fugir, não sendo mais localizado.

Enquanto os militares conduziam o suspeito até a viatura para averiguação, uma mulher chegou ao local e relatou que estaria vindo buscar o veículo e que ligava constantemente no celular de um dos indivíduos.

Diante da suspeita, os policiais fizeram contato com o Destacamento de Polícia Militar (DPM) do município e foram informados que teria acabado de acontecer um roubo a um veículo Gol e que a vítima, inclusive, estaria no local registrando a ocorrência.

O proprietário do veículo, um idoso de 63 anos, estava ensanguentado e apresentava ferimentos pelo corpo.

Em virtude dos fatos, a equipe policial conduziu os envolvidos, juntamente com o veículo, até o DPM, para confecção do boletim de ocorrência.

No local a vítima reconheceu o indivíduo preso com sendo o autor do roubo e a mulher como participante.

TOPO