Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Rondonense aciona a PM depois de marido chegar em casa agressivo e embriagado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (4), por volta das 1h40, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para SE deslocar ao bairro Frankfurt, onde teria acontecido uma situação de violência doméstica.

No local, a solicitante relatou que seu marido chegou agressivo e embriagado em casa, batendo na porta, a qual ele danificou, gritando e proferindo ameaças como “isso não vai ficar assim” “isso vai ser cobrado”.

A equipe então entrou em contato com o acusado, o qual estava visivelmente alterado com sintomas de embriaguez, como fala desconexa, falante e por momentos começava a chorar, dizendo que não devia para ninguém, e voltava repetir para a equipe policial que “isso vai ser cobrado”, “isso vai custa caro”.

A equipe, então, indagou para quem ele estaria falando isso, e ele disse que não falava isso pra ninguém, e também disse que seria usuário de droga do tipo cocaína e que queria internamento para se livrar das drogas, pois sabe que está fazendo sua família sofrer.

A vítima não tem interesse em representar no momento então ficou acordado com o autor que ele passaria a noite na casa da sua mãe e iria voltar para conversar em data posterior.

Ambos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis e sobre como proceder.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente