Um jovem de 19 anos foi detido no último sábado (14), pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, e foi apontado como sendo o segundo suspeito de envolvimento em um assalto registrado no dia anterior em uma panificadora localizada no Jardim Frankfurt.
Um dos envolvidos já tinha sido preso pela PM, logo após o assalto, no entanto as investigações apontaram que o segundo jovem detido não teve qualquer participação no crime, tanto que as próprias vítimas não o reconheceram como sendo um dos assaltantes. Além disso, testemunhas informaram que na tarde em que ocorreu o roubo, o jovem estava trabalhando, fato que foi confirmado pelos seus patrões.
As imagens das câmeras de segurança da empresa também mostraram que quando foi registrado o assalto, ele estava em seu local de trabalho. As provas e outras evidências determinaram a liberação do rondonense e a retirada de seu nome do inquérito policial que está investigando o caso, uma vez que ele foi acusado injustamente de ter participado do assalto na panificadora.