Fale com a gente

Policial Ataque de fúria

Rondonense agride e desacata médico, enfermeiras da UPA e policiais; ele foi preso

Publicado

em

Uma equipe policial foi acionada, por volta das 23h40 de sábado (03), para se deslocar até a UPA de Marechal Cândido Rondon, onde um paciente estaria agredindo e desacatando médico e enfermeiras.

No local, a Polícia Militar (PM) já encontrou o autor imobilizado, mas xingando as enfermeiras, o médico e o segurança da unidade de saúde, utilizando diversas palavras de baixo calão.

Os policiais foram informados que o paciente chegou encaminhado pelo Siate, pois teria sofrido uma queda de bicicleta. No entanto, em determinado momento ele passou a agredir vários funcionários da UPA, com socos e chutes.

A equipe de saúde conseguiu imobilizar o autor, amarrando suas mãos e pés, e só assim foi possível prestar o devido atendimento médico.

Com a presença da equipe policial e após receber voz de prisão, o cidadão passou a desacatar também a PM. Devido a sua agressividade, foi necessário uso de algemas.

Por fim, o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas ao chegar no local investiu contra a equipe, agrediu os policiais, causando inclusive lesões leves em um militar, sendo necessário uso de força moderada. Somente após sua contenção o detido foi entregue na delegacia para os demais procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente