Fale com a gente

Policial Estava alterado

Rondonense conhecido do meio policial acaba detido após ameaçar mãe e namorada

Publicado

em

Por volta das 22h45 de ontem (1º), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi chamada para se deslocar até o Bairro Recanto Feliz, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar.

Um jovem – velho conhecido do meio policial – chegou em casa alterado e, de posse de uma faca, tentou abrir a força a porta da residência de sua mãe.

A mulher disse aos policiais que seu filho chegou dando chutes e gritando que mandasse mensagem para sua namorada. Neste momento, ele se deslocou até outra rua, onde reside a namorada.

Os policiais foram até o local e abordaram o rondonense. Ele portava um dichavador e 4 gramas de maconha. O jovem mostrou resistência e, aos gritos, falava: “vocês querem me matar, então me matem. Atira, vamos!”.

Como ele foi ficando violento e não acatava as ordens da PM, desenvolvendo risco à integridade física dos policiais e das pessoas no entorno, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Vizinhos relataram que outras pessoas entraram em luta corporal com o rapaz, tendo em vista que ele chegou muito alterado e gritando com todos em volta. Disseram, ainda, que ele só se aquietou quando levou uma paulada na cabeça.

A Polícia Militar fez buscas para localizar a faca, mas não obteve êxito. A namorada não quis representar contra ele. A mãe, temendo por algo, resolveu representar contra o filho, tendo em vista os danos e a sequência de ameaças que fez enquanto a equipe tentava conduzi-lo.

Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a maconha.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente