Fale com a gente

Policial Ameaças

Rondonense é acusada de usar faca para ameaçar vizinha durante desentendimento

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na manhã de terça-feira (26), por volta das 09h10, para se deslocar até a Rua Sergipe visando atender uma situação de ameaça entre vizinhas.

A solicitante relatou que durante uma discussão sua vizinha teria utilizado uma faca de serra e feito ameaças, partindo para cima dela mesmo com seu filho no colo. Para evitar ser ferida, a mulher teria se recolhido na sua casa. Ambas moram no mesmo quintal, mas em casas separadas, e a motivação da discussão foi pelo fato da solicitante ter feito uma janta na noite anterior que deixou a vizinha incomodada.

Durante o plantão policial do dia anterior, a PM recebeu várias ligações da autora das ameaças, solicitando a presença da viatura devido à pertubação de sossego, a qual foi atendida, mas a solicitante não se apresentou à equipe da PM que estava em sua casa, e tampouco foi presenciada tal ocorrência.

Durante atendimento da suposta ameaça, a mulher mencionou ter visto a viatura da polícia em frente à sua casa mas não saiu para falar com os policiais, e que na terça-feira ligou para a Polícia Civil mencionando que a PM não teria atendido quando solicitado. A referida mulher já foi encaminhada em data anterior por perturbação do trabalho.

A solicitante expôs que sua vizinha já discutiu outras vezes, sendo que na segunda-feira (25) foi até sua residência e supostamente teria xingado sua mãe de “preta encardida” e partido para cima, sendo necessário intervir para que ambas não entrassem em vias de fato. A mulher alega que os vizinhos a incomodam com bagunças e que teve seu casaco rasgado durante a discussão. Ambas as partes foram removidas à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente