Fale com a gente

Policial Mulher saiu com o carro

Rondonense é preso acusado de falsa comunicação de furto de veículo

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Um comunicado de furto mobilizou a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, por volta das 21 horas de terça-feira (28).

Segundo informações, a vítima estaria aguardando em um posto de combustíveis às margens da BR-163. No local, a PM entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que havia estacionado seu veículo GM/Cruze defronte a um bar às margens da BR-163, sendo que instantes após ele havia sido furtado.

Tendo em vista informação repassada por outras equipes da PM, o solicitante, em outra data, havia saído com o referido veículo e quando estacionou em um bar, sua esposa o havia seguido e de posse da chave reserva acabou saindo com o veículo. O solicitante havia feito a solicitação de furto, mas posteriormente o veículo foi localizado com a esposa, sendo a história esclarecida.

Diante desse fato anterior, a vítima foi indagada por acaso teria sido sua esposa quem havia levado o carro novamente, tendo em vista que estava trancado e sem as chaves. Porém ele negou e disse querer registrar o suposto furto. Na sequência, uma equipe de apoio da PM localizou o referido veículo há uma quadra do local, de posse da esposa do mesmo.

Segundo ela, um colega que estava junto com seu marido e demais populares presentes viram a mesma saindo com o carro novamente.

De posse das informações foi verificado que o solicitante fez o acionamento da PM para relatar a ocorrência, e mesmo sabendo das informações anteriores quis registrar o furto. Foi dado voz de prisão ao suspeito por falsa comunicação de crime, sendo o veículo guinchado até o pátio do Detran pois possuía débitos de licenciamento.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente