Um grave acidente na Rodovia PR 495 entre Medianeira e Missal resultou em uma vítima fatal e quatro feridas na tarde deste Sábado (14). Segundo informações colhidas no local do acidente, um veículo Bora com placas de Medianeira e um Corsa com placas de Marechal Cândido Rondon, se envolveram em uma colisão de abalroamento lateral, onde aparentemente um dos veículos teria invadido a pista contrária e colidido no outro. Com a violência da batida, ambos os veículos rodaram na pista.
O jovem rondonense Fabiano Cateburcio, de 25 anos de idade, que estaria ocupando no banco de trás do Corsa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local. O condutor do Corsa foi socorrido em estado grave, correndo risco de morte. O condutor do Bora, identificado como Everton Conte, morador de Medianeira juntamente com outra vítima, foi resgatado também com ferimentos graves, porém sem risco de morte, e a quinta vítima teve ferimentos moderados.
Até o momento não foi possível identificar a real dinâmica do acidente, pois todas as pessoas que ocupavam os veículos envolvidos na colisão não apresentavam condições de depor. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar os condutores de ambos os veículos, pois eles ficaram presos às ferragens. Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate dos feridos e os encaminharam para o hospital de plantão. A Polícia Militar de Medianeira esteve no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O corpo de Fabiano foi recolhido e levado para o IML na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares, que residem no Bairro São Mateus, em Marechal Cândido Rondon, onde está sendo velado na Rua das Flores.