Fale com a gente

Policial Violência

Rondonense que estava com bebê no colo é agredida e se diz ameaçada pelo marido

Publicado

em

 

Por volta das 18h50 de terça-feira (1º) a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Rua São Marcos, no Jardim Marechal, onde uma mulher com criança no colo estava apanhando do marido.

A vítima disse aos policiais militares de Marechal Cândido Rondon que seu marido estava batendo e ameaçando de morte, tendo sido realizada busca na residência para tentar localizar o acusado, mas o mesmo não se encontrava no local, pois teria se evadindo pelos fundos da residência.

A mulher relatou não ser a primeira vez que apanha de seu marido, sendo que inclusive possui boletim de ocorrência contra ele, mas não deu continuidade nos procedimentos. Ela foi agredida com um pedaço de madeira que deixou um vergão na parte traseira da perna esquerda, além do que no momento da paulada estava com seu filho de apenas seis meses no colo.

Conforme ela, o homem estava embriagado e quando chegou em casa acabou se exaltando e veio a agredi-la. A vítima foi orientada sobre os procedimentos. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, no entanto o acusado não foi encontrado.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente