Fale com a gente

Policial Som alto

Rondonense recorre à PM após vizinho perturbar sossego

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 19h30 de ontem (28), para se deslocar a um prédio, onde estaria ocorrendo situação de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Em contato com o solicitante, que mora em um dos apartamentos, ele relatou à PM que seu vizinho estaria com o som excessivamente alto e perturbando seu sossego. Disse, ainda, que a situação é recorrente e já tentou dialogar com o morador, porém sem êxito.
Com a presença da equipe policial no local, ele optou por decidir posteriormente quanto ao registro e representação, sendo orientado.

Contudo, por volta das 21h20 a Polícia Militar foi chamada para retornar, pois desta vez o solicitante representaria acompanhado de outro vizinho.

A PM entrou no prédio e se deslocou até o apartamento, onde era possível ouvir música audível na parte externa. Foi tentado contato com o morador, mas sem êxito.

Após alguns minutos de insistência o morador abriu a porta. Ele foi orientado para que desligasse o aparelho. Foram colhidos os dados e diante das manifestações das vítimas um boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente