O Presente
Policial

Santa-helenense tem várias fraturas em acidente de moto

calendar_month 1 de setembro de 2013
1 min de leitura

O motociclista Luis José Agnes teve múltiplas fraturas nas pernas após ser atingido por um Toyota Corolla, no início da tarde deste domingo (1), no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Bahia, no bairro São Luis, em Santa Helena. Conforme informações de populares, o Corolla conduzido por Dirceu de Brito, que transitava pela Rua Bahia, sentido São Luis/Baixada Amarela, teria invadido a preferencial e atingido violentamente o motociclista, que transitava com uma Honda Titan 150, pela Avenida Rio Grande do Sul sentido Centro/São Luis. A moto teria sido arrastada por alguns metros.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para o canteiro lateral da avenida. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas nas pernas e encaminhado a um hospital da cidade de onde seria transferido para uma casa hospitalar fora do município. O Corolla que era ocupado por um casal e uma criança, os quais não se feriram.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.