Policial Ação da PM

Simulacros são apreendidos em situações distintas; sujeito para na delegacia

Foto: Divulgação/PM

 

Policiais militares apreenderam dois simulacros de pistola em situações distintas registradas quinta-feira (14), na cidade de Toledo.

Na primeira situação, às 20h30, a equipe policial abordou um veículo com três indivíduos no cruzamento das ruas Antônio Bressan e Ana Iachombeck, na Vila Rural, sendo que durante buscas foi encontrado o simulacro, além de maconha para consumo. Diante desses fatos, o indivíduo foi encaminhado para confecção de termo circunstanciado na sede do Batalhão da Polícia Militar (BPM), junto dos materiais apreendidos, já os outros dois indivíduos foram liberados.

A segunda ocorrência foi atendida por volta da meia-noite na Rua Emílio Dietrichkeit, no Jardim Europa, quando a equipe policial avistou dois indivíduos, sendo que um deles ao visualizar os policiais jogou um objeto em um matagal. Os policiais suspeitaram da reação e abordagem o sujeito, sendo constatado que um dos indivíduos possuía simulacro de pistola na cintura e restrições em relação a um alvará de soltura, já que o mesmo não poderia transitar em via pública naquele horário.

A equipe policial ainda desenvolveu buscas no local e encontrou o objeto que havia sido dispensado pelos elementos, sendo um celular modelo LG/M250. Os policiais encaminharam o indivíduo de aproximadamente 30 anos à Delegacia da Polícia Civil, junto dos materiais apreendidos, enquanto o outro envolvido foi liberado.

 

O Presente

TOPO