O Presente
Policial

Tentativa de assalto milionário é frustrada no Paraguai

calendar_month 31 de março de 2015
1 min de leitura

Divulgação

O fato ocorreu departamento de San Alberto

Um transportador de fluxo da empresa Prosegur foi interceptado por um caminhão perto de Minga Porã, departamento de Alto Paraná na tarde de hoje (31).

Segundo dados preliminares, a intercepção de estrada feita a transportadora que perdeu a direção e deixou o lado do supercarrtera Itaipu, na fronteira entre o departamento de Alto Paraná e Canindeyú.

Augusto Lima, chefe de Relações Públicas da Polícia de Alto Paraná, disse que o fluxo de veículo foi interceptado por um caminhão de grande dimensão e aos ocupantes do veículo marca Chevrolet Astra, cor preta, que disparou vários tiros contra o veículo dinheiro transportadora.

De acordo com dados preliminares da polícia, os criminosos não conseguiram roubar nada e uma perseguição começou a procurar os autores do ataque.

 

Confira o vídeo da ação policial clicando aqui.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.