Por volta das 19h30 de ontem (15), durante patrulhamento de rotina na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon, policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a viatura da polícia empreendeu fuga de bicicleta.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem do indivíduo e encontraram no bolso do mesmo uma embalagem de papel de seda. Indagado, o jovem de 20 anos disse que era usuário de drogas e acabou confessando que na sua casa havia maconha.
Na casa do jovem, os policiais localizaram 50 gramas de maconha, R$424,00 em notas e moedas diversas e três aparelhos celulares que o jovem alegou serem produtos oriundos de pagamentos de tatuagens que ele faz.
Durante revista na residência, foi localizado vários papelotes de sacos plásticos utilizados na embalagens de drogas, além de papel alumínio, um prato de vidro com resíduos de substância análoga a maconha e uma faca de serra utilizada para a separação.
Ao ser questionado sobre a origem da bicicleta que ele possuía, o mesmo informou que recebeu de um amigo como forma de pagamento e que não sabia o nome dele ou a origem do objeto.
O jovem informou à polícia que não possui emprego fixo, veio a pouco de Cascavel e reside sozinho em Marechal Rondon.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os objetos à 47ª DRP de Marechal Rondon.