Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma ocorrência de cinema, durante a madrugada deste domingo (07), em Dionísio Cerqueira. O fato começou quando a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que uma caminhonete, com placa de Francisco Beltrão, teria sido roubada e os criminosos estariam seguindo para a região fronteiriça. Os policiais de Barracão e Dionísio Cerqueira iniciaram o monitoramento.
O veículo foi avistado pela PM de Barracão/PR, que tentou a abordagem na Rua Espirito Santo. Quando avistou a polícia, o motorista acelerou na tentativa de fugir e jogou o veículo para cima da viatura, fugindo sentido a Dionísio Cerqueira. Com apoio da PM de Dionísio Cerqueira, iniciaram uma perseguição sentido à Aduana de Cargas. Segundo a polícia, a caminhonete seguiu em alta velocidade, invadiu o posto alfandegário, derrubou o primeiro portão, cruzou todo o estacionamento e bateu violentamente na guarita de segurança da aduana, no lado Argentino. Um agente de segurança estava no local, mas nada sofreu.
Três homens e duas mulheres estavam no veículo. Três morreram no local e um homem e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Regional do Extremo-oeste, em São Miguel do Oeste, em estado grave. A mulher ainda sofreu uma parada cardíaca no caminho.
Durante vistoria do veículo, foi encontrada uma arma e munição. As identidades dos ocupantes ainda não foram divulgadas.
Após perícia no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste.
Com informações Portal Tri