O Presente
Policial

Veículo com criança é apreendido com 150 quilos de maconha e três são presos em Santa Helena

calendar_month 19 de outubro de 2017
1 min de leitura

No primeiro dia em que a Patrulha Rural da Polícia Militar voltou às ruas de Santa Helena, 150 quilos de maconha foram retirados de circulação e três pessoas foram presas.

A ação ocorreu nesta quarta-feira (18), quando os policiais militares que integram a Patrulha Rural em Santa Helena, realizavam patrulhamento e desconfiaram de um veículo VW Fox, com placas de Fazenda Rio Grande, que estava na Rua Castelo Branco, no bairro Baixada Amarela.

Ao serem abordados, os dois rapazes e uma jovem que ocupavam o veículo, demonstraram nervosismo e então foram detidos e levados até a sede da PM, onde em revista no veículo, foram encontrados ocultados no bagageiro e no painel do Fox, 146 tabletes de maconha, que pesaram 150 quilos da droga.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde ficaram a disposição da Justiça.

No veículo ainda havia uma criança de 1 ano e seis meses, que foi entregue ao Conselho Tutelar.

Com informações Correio do Lago

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.