Policial

Veículos colidem de frente próximo a Nova Santa Rosa

A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente por volta das 16 horas desta segunda-feira (19) na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa. O acidente envolveu um Astra de Marechal Rondon e um utilitário Kangoo, de Cascavel.

Segundo as informações obtidas no local, o Astra, que era ocupado por uma família de Porto Mendes, seguia no sentido Nova Santa Rosa a Marechal Cândido Rondon. Na primeira curva na saída de Nova Santa Rosa, o motorista do Astra, Manoel Ramineli, perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista contrária, chocando-se de frente com a Kangoo, que seguia em sentido contrário.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Danos materiais de considerável monta foram registrados nos dois veículos. Os dois condutores não sofreram ferimentos, mas a mulher do motorista do Astra, Celma do Carmo Leite Ramineli, bem como o seu filho de nove anos, tiveram que ser socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros, em função de ferimentos leves a generalizados. Eles foram encaminhados para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon e passam bem. (Aqui Agora)

TOPO