Um roubo seguido de morte foi registrado na noite de ontem (19), por volta das 19h23 na comunidade de São Sebastião em Terra Roxa.
Segundo a Polícia Militar, compareceu no Destacamento um homem residente em Toledo relatando que é vendedora ambulante e que ontem estava com outro vendedor percorrendo a cidade de Terra Roxa para realizar vendas de frutas.
Segundo o vendedor, por volta das 19 horas, na Comunidade São Sebastião, estavam vendendo os produtos, ele na direção do caminhão e o outro vendedor, Juliano, na carroceria, fazendo o trabalho de entrega das mercadorias.
Próximo a uma esquina, quando o caminhão estava bem devagar, dois assaltante deram voz de assalto e pediram dinheiro. Segundo a vítima, os dois assaltantes estavam armados, um com uma arma em inox e outra com uma arma escura.
A vítima afirmou aos assaltantes de dentro da cabine que entregaria o dinheiro, e segundo a mesma, neste momento um dos autores foi até a porta do caminhão e o outro ficou na parte de trás, na carroceria.
Segundo o vendedor, ele entregou cerca R$ 600 para o assaltante e logo depois um tiro. Quando ele desceu e foi verificar o que tinha acontecido encontrou Juliano baleado. O vendedor informou que quem atirou foi o assaltante que estava na parte traseira do caminhão, próximo à carroceria, um homem magro, estatura aproximadamente de 1.75 metros, cabelos ondulado, pele clara. Já o outro homem era magro, estatura aproximada de 1.75 metros, pele morena.
Um morador da localidade ajudou o motorista a encontrar um hospital para levar Juliano. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Terra Roxa, mas já estava em óbito. A polícia realizou buscas, mas não localizou suspeitos.