Policial

Vendedor ambulante de frutas é morto em assalto em Terra Roxa

 Um roubo seguido de morte foi registrado na noite de ontem (19), por volta das 19h23 na comunidade de São Sebastião em Terra Roxa.

Segundo a Polícia Militar, compareceu no Destacamento um homem residente em Toledo relatando que é vendedora ambulante e que ontem estava com outro vendedor percorrendo a cidade de Terra Roxa para realizar vendas de frutas.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Segundo o vendedor, por volta das 19 horas, na Comunidade São Sebastião, estavam vendendo os produtos, ele na direção do caminhão e o outro vendedor, Juliano, na carroceria, fazendo o trabalho de entrega das mercadorias.

Próximo a uma esquina, quando o caminhão estava bem devagar, dois assaltante deram voz de assalto e pediram dinheiro. Segundo a vítima, os dois assaltantes estavam armados, um com uma arma em inox e outra com uma arma escura.

A vítima afirmou aos assaltantes de dentro da cabine que entregaria o dinheiro, e segundo a mesma, neste momento um dos autores foi até a porta do caminhão e o outro ficou na parte de trás, na carroceria.

Segundo o vendedor, ele entregou cerca R$ 600 para o assaltante e logo depois um tiro. Quando ele desceu e foi verificar o que tinha acontecido encontrou Juliano baleado. O vendedor informou que quem atirou foi o assaltante que estava na parte traseira do caminhão, próximo à carroceria, um homem magro, estatura aproximadamente de 1.75 metros, cabelos ondulado, pele clara. Já o outro homem era magro, estatura aproximada de 1.75 metros, pele morena.

Um morador da localidade ajudou o motorista a encontrar um hospital para levar Juliano. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Terra Roxa, mas já estava em óbito. A polícia realizou buscas, mas não localizou suspeitos.

TOPO