Fale com a gente

Policial Não resistiu

Vítima de grave acidente próximo ao Rondon Tênis Clube morre no hospital

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Depois de quase um mês internado, morreu na madrugada desta quinta-feira (16) o homem de 46 anos que residia em Guaíra e que foi vítima de um violento acidente ocorrido na BR-163, no trecho Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

O acidente aconteceu no dia 18 de março, próximo ao Rondon Tênis Clube, e envolveu um veículo Fiat/Palio, com placas de Mercedes, e uma picape GM/Montana adaptada, de propriedade de uma funerária da cidade de Guaíra, que inclusive transportava um corpo.

Informações levantadas na época apuraram que o Palio teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal. Chovia forte na hora do acidente.

Os dois condutores resultaram com ferimentos graves: o motorista do Palio, de 19 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Marechal Rondon, enquanto o motorista do veículo funerário foi transferido para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.

Segundo relato, Alexandre Desidério Cardoso, de 46 anos, estava em casa ontem (15) quando passou mal e foi levado à UPA em Guaíra. Posteriormente foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, onde não resistiu e faleceu na madrugada desta quinta-feira. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para realizar a necropsia e deve ser liberado no decorrer desta manhã para os atos fúnebres que acontecerão em Guaíra.

 

Com Rádio Difusora

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente