Policial

Vítimas são amarradas e agredidas durante assalto em Marechal Rondon

Bandidos encapuzados e armados assaltaram uma residência localizada no Jardim Alvorada, em Marechal Cândido Rondon, por volta das 7h40 desta quarta-feira (05).

Conforme informações, duas pessoas encontravam-se em frente à residência, sendo o morador e um pedreiro, que, após serem abordados pelos assaltantes, foram levadas até um quarto em construção. Os bandidos ainda estouraram uma porta para que a esposa do morador fosse rendida. Durante a ação, as vítimas foram amarradas e agredidas.

Casa do Eletricista – RETOMA

Os ladrões revistaram toda a residência e roubaram uma caminhonete Amarok de cor cinza, placas BJG-409, do Paraguai. Após o assalto, os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.

As vítimas pediram por socorro e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O casal foi encaminhado para atendimento médico, com ferimentos pelo corpo. O pedreiro resultou com ferimentos menores.

Toda a rede policial da região foi informada sobre o assalto e passam agora a desenvolver diligências com o intuito de encontrar a caminhonete roubada e os bandidos.

 Informações que possam auxiliar no trabalho da polícia podem ser repassadas, de forma anônima, através do telefone 190.

TOPO