Fale com a gente

Política

A comunidade sinalizará o candidato

Publicado

em

Joni Lang/OP

Prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes: Para nós, uma coisa está clara: ocorrerá a continuidade do grupo político que está à frente do município

Daqui um ano, partidos estarão se reunindo mais uma vez para promover as convenções e definir quem serão os candidatos na eleição municipal de outubro de 2016. Já na segunda metade do seu primeiro mandato e com possibilidade de disputar a reeleição, o prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes (PP), ainda desconversa quando o assunto é a próxima campanha.

Para definir se o prefeito Rodrigo concorre à reeleição, se o vice Ademar (Bloch, DEM) também vai se enquadrar nesta chapa, ou se teremos outras pessoas, nós precisamos primeiro da sinalização positiva da comunidade e depois dos partidos que integram o grupo, expõe.

Embora não fale abertamente sobre uma possível pré-candidatura, Fernandes acredita que o grupo político tem plenas condições de eleger o próximo prefeito. Nós temos segurança disso, pois a comunidade entende que a nossa forma de fazer governo traz resultados, opina.

O grupo situacionista reúne seis siglas: PP, DEM, PSDB, PSD, PSC e PDT, sendo que o prefeito acredita na possibilidade de somar com políticos de outras legendas. Ele afirma ainda que quase todas as lideranças do PSDB deram sinal verde de que estarão com o grupo em 2016.

 

Copyright © 2017 O Presente