Fale com a gente

Política Nova comissão provisória

André Arndt assume presidência do Republicanos 10 em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A nova Comissão Diretora Municipal Provisória do Partido Republicanos 10 na cidade de Marechal Cândido Rondon foi oficializada no dia 21 de setembro.

A executiva do partido está formada pelo presidente e assessor parlamentar André Arndt, vice-presidente e secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider (Bolha), tesoureira a assistente administrativa efetiva do município Camila Hubner Chaves Pfeifer, secretária a professora Adriana Franzmann @adryfranzmann e como membro a comerciante Vanusa Schulz Ceruti.

“Para todos nós será um grande e novo desafio, porém estamos tranquilos, pois formamos a executiva com pessoas que pensam da mesma forma, têm os mesmos princípios e defendem os mesmos valores”, destaca André.

“Estar à frente do partido Republicanos 10, antigo PRB (Partido Republicano Brasileiro), aconteceu de forma natural, com muita conversa, sendo francos e transparentes desde o início tanto para grupo político situacionista, especialmente com o prefeito Marcio Rauber, bem como para o deputado estadual Alexandre Amaro, que ainda no ano de 2021 ofertou a Executiva Municipal do partido a mim (André Arndt), pois através de um vinculo de grande amizade com seu assessor parlamentar Rodrigo Freitas, conterrâneo de Marechal, vários benefícios foram conquistados para o nosso município até aqui”, destaca o presidente, ampliando:

“Não é apenas trazer um partido qualquer que faria assumir este compromisso por essa executiva, mas o Republicamos 10 tem por valor a defesa dos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano. Base de tudo o que os membros da executiva defendem como seus próprios princípios pessoais”.

André diz que logo que passou a estudar o manifesto e o estatuto do partido Republicamos uma frase lhe chamou a atenção: “Somos conservadores nos princípios e liberais no desenvolvimento econômico”. “Esta frase resume muito bem o motivo para aceitar o desafio de liderar o partido Republicanos em Marechal”, conclui.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente