Fale com a gente

Política Dissolução do diretório

Após declarações de João Arruda, MDB emite nota oficial

Publicado

em

Presidente do MDB de Marechal Cândido Rondon, vereador Josoé Pedralli: "Soa como ofensa a afirmação de Arruda de que alguns emedebistas estariam próximos do Democratas" (Foto: Arquivo/OP)

O presidente do MDB de Marechal Cândido Rondon, vereador Josoé Pedralli, se manifestou na manhã de hoje (30) sobre as declarações do deputado federal João Arruda durante sua visita à Expo Rondon, ontem (29).
Na ocasião, Arruda criticou lideranças do MDB rondonense por apoiarem candidatos de outros partidos e questionou o fato de apenas o vereador Dorivaldo Kist (Neco) recepcioná-lo para a festa.
Em nota oficial divulgada à imprensa, Pedralli diz que manteve contato telefônico com Arruda após tomar conhecimento de sua entrevista à imprensa, o qual teria admitido que havia informado apenas a Neco que viria a Marechal Rondon.
Além disso, o vereador disse que soa como ofensa a afirmação de Arruda de que alguns emedebistas estariam próximos do Democratas. “Existe orientação da entidade estadual para não se permitir qualquer espécie de apoio a candidatos do DEM, do qual é histórico opositor em nível estadual ou municipal”, explicou Pedralli.

 

Confira a nota oficial do MDB de Marechal Cândido Rondon na íntegra:

 

 

 

 

Copyright © 2017 O Presente