Fale com a gente

Política Pré-candidato a deputado estadual

Após quatro anos no PSD, Ademir Bier retorna ao MDB: “voltei às minhas raízes”

Publicado

em

Deputado Sérgio Souza, presidente do MDB do Paraná, deputado Anibelli Neto, o presidente nacional do partido, Baleia Rossi,  e o ex-governador Orlando Pessuti prestigiam assinatura de filiação de Ademir Bier (Foto: Divulgação)

Com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi, e prestigiado pelo govenador Ratinho Junior, o MDB do Paraná promoveu na noite de ontem (28), em Curitiba, um evento de filiação de lideranças. O objetivo da legenda é aumentar a bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, lançando nas eleições deste ano uma chapa completa de candidatos para deputado estadual, deputado federal e ao Senado Federal.

Entre os novos filiados no MDB estão o sub-chefe da Casa Civil, rondonense Ademir Bier. “Com o apoio do governador Ratinho Junior, retornei às minhas raízes. Volto para a minha casa, volto para um novo MDB”, destacou.

Ao O Presente, ele disse que foi uma noite bastante especial. “Tivemos a presença de lideranças da região Oeste do Paraná, do governador Ratinho Junior, do presidente do MDB nacional, entre tantos outros companheiros. Estou retornando ao nosso velho novo MDB de guerra”, enalteceu.

Para Bier, a volta ao partido é importante para a região Oeste. “É um momento de retorno e de agradecimento ao governador Ratinho, por ter participado do seu governo em praticamente quatro anos, na Cohapar, na Assembleia, agora na sub-chefia da Casa Civil, podendo servir ao seu governo e ao nosso Paraná. Então, eu fico feliz em retornar. Estamos num projeto de reconstrução do partido no Estado e esperamos, em 04 de outubro, passar por essa eleição e já na sequência preparar o MDB para as eleições de 2024 e 2026, fazendo dele um grande partido no Paraná, retomando a sua essência, que tem um histórico de lutas”, ressaltou.

(Foto: Divulgação)

 

Outros filiados

Além de Ademir Bier, filiaram-se ao MDB o deputado estadual Tercílio Turini, a ex-prefeita de Colombo, Beti Pavin, o ex-vice-prefeito de Colombo, Sérgio Pinheiro, a secretária de Saúde de Foz do Iguaçu, Rosa Maria Jerônymo Lima, o diretor da 15ª Regional de Saúde de Maringá, Ederlei Alkamim, e a ex-secretária de Saúde de São José dos Pinhais, a enfermeira Débora Chemin.

 

MDB rondonense

O MDB de Marechal Cândido Rondon, maior partido do município em número de filiados, esperava há semanas o retorno de Ademir Bier.

Ademir deixou o PSD, partido que assinou ficha de filiação em abril de 2018, depois de mais de 45 anos de MDB, sem nunca ter mudado de partido.

O rondonense, agora emedebista, é pré-candidato a deputado estadual.

Ademir Bier ficou filiado no PSD por quatro anos e agora retorna ao MDB (Foto: Divulgação)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

 

Copyright © 2017 O Presente