Fale com a gente

Política

Ari Hansen é empossado vereador na Câmara de Marechal Rondon

Publicado

em

Cristiano Viteck

Ari Hansen durante o juramento de posse

Na abertura da sessão desta segunda-feira (09) do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, o presidente João Marcos Gomes deu posse como vereador, ao suplente Ari Hansen. Ele assume a cadeira do titular Arlen Güttges, que está licenciado pois, em janeiro, foi nomeado secretário municipal de Segurança e Trânsito.

Em seu discurso de posse, Ari Hansen agradeceu aos familiares, amigos e eleitores. Afirmou que na Câmara defenderá os interesses dos agricultores e também dos moradores dos bairros, levando ainda em consideração setores prioritários como saúde e educação. Da mesma forma, manifestou que irá se dedicar ao fortalecimento do sistema cooperativista, da indústria e do comércio rondonenses.

Ele também se colocou à disposição do Partido dos Trabalhadores, lembrando que o suplente professor Alvori Ahlert, que é filiado ao PT, havia sido convocado para assumir a cadeira na Câmara, mas optou por permanecer atuando na Unioeste. Isso permitiu que Ari Hansen fosse empossado no Poder Legislativo.

O novo vereador é filiado ao PMDB e na eleição municipal de 2012 conquistou 738 votos. Natural de Joaçaba (SC), Ari Hansen tem 58 anos. Chegou em Marechal Cândido Rondon em 29 de abril de 1962. Tem formação técnica em Contabilidade e é graduado em Administração de Empresas pela Falurb. Como atividade profissional é agropecuarista e administrador. Entre janeiro de 2009 e março de 2012 foi diretor da Companhia de Desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon Codecar.

Copyright © 2017 O Presente