Fale com a gente

Política R$ 520 mil

Arion conquista meio milhão em recursos para a agricultura de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O vereador rondonense Arion Nasihgil (PL) cumpriu agenda na última semana em Curitiba, onde, dentre outras conquistas, anunciou para Marechal Cândido Rondon a viabilização de R$ 520 mil em recursos federais para a compra de máquinas e equipamentos pela Secretaria Municipal de Agricultura.

O valor foi indicado no Orçamento Geral da União pela deputada federal Leandre Dal Ponte (PSD), a pedido do vereador.

Arion destacou seu compromisso também com o interior de Marechal Cândido Rondon e reforçou que continuará trabalhando de maneira incansável por melhorias em todos os setores do município.

“Nosso trabalho é de fiscalização e legislação, mas principalmente de trazer melhorias reais para Marechal Cândido Rondon, que impliquem em qualidade de vida para nossa gente e em desenvolvimento para o nosso município. Com esse recurso, o agronegócio rondonense será contemplado com novas máquinas e equipamentos que auxiliarão nossos produtores, fortalecendo a camada produtiva e, consequentemente, trazendo mais riquezas para o município. No que depender do nosso trabalho, nosso interior será cada vez mais bem cuidado e contará não apenas com medidas modestas, mas com soluções reais para os problemas enfrentados pelo homem e pela mulher do campo”, finalizou Arion.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente