Fale com a gente

Política Eleições 2024

Arion e Claiton anunciam coordenadores e realizam novo treinamento com pré-candidatos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Neste último sábado, 18, o pré-candidato a prefeito Arion Nasihgil e seu vice, Claiton Schlindwein, reuniram-se com os pré-candidatos a vereadores dos quatro partidos aliados nesta pré-campanha: PL, PODEMOS, MDB e NOVO.

O evento, descontraído e com vasta programação, teve como objetivos principais a apresentação dos coordenadores, escolhidos por consenso entre os partidos citados, e instruções aos pré-candidatos. Para a coordenação foram anunciados:

O advogado e professor Dr. Oscar Nasihgil como coordenador geral;

E o empresário do setor financeiro Marcos Werle como coordenador executivo.

“O PODEMOS não só referenda, como entende que a decisão conjunta de nomeação dos coordenadores foi acertada, considerando a ampla experiência do Dr. Oscar, também presidente do PL local, e do empresário de sucesso Marcos, somando na construção de um plano de governo e pré-campanha profícuos aos nossos pré-candidatos”, comenta o presidente do PODE (Podemos), João Eduardo dos Santos, Vereador Juca.

Para a representante do MDB Mulher, Amélia Grams, “a escolha destes nomes para a coordenação dos trabalhos reflete as melhores intenções para com o movimento que se está sendo realizado. Com experiência, o MDB Mulher municipal segue projetando uma cidade cada dia melhor para o povo de Marechal Cândido Rondon”.

O evento também contou com várias instruções aos pré-candidatos a respeito do planejamento executado na pré-campanha. O Coordenador geral, Dr. Oscar Nasihgil, demonstrou imensa satisfação. “Temos um grupo de pessoas boas e dedicadas para servir ao próximo. Estou feliz e satisfeito com a atual conjuntura da pré-campanha, ao mesmo que traçamos juntos várias metas de trabalho, tudo em prol do desenvolvimento do nosso município”, considerou.

Além de comentar sobre o planejamento estratégico, o Coordenador Executivo, Marcos Werle, comentou a sua escolha. “É um prazer e uma grande honra ter recebido de pessoas com vastas experiências a confiança de um trabalho tão grandioso. Tenho grandes lideranças ao meu lado e vamos executar todas nossas estratégias de forma coletiva. Acreditamos e confiamos nos nossos pré-candidatos. Nosso compromisso é com toda população rondonense sempre buscando o melhor para minha cidade. Iremos executar nosso trabalho com muita responsabilidade, compromisso, dedicação. Trabalharemos incansavelmente com muito afinco, transparência e sobretudo, com ética”.

O pré-candidato a prefeito Arion Nasihgil encerrou o evento comemorando a escolha dos coordenadores e fazendo um breve balanço. “A escolha dos coordenadores norteará o foco dos trabalhos e trará ainda mais apoio aos pré-candidatos. Saliento ainda sobre a enorme quantidade de pessoas que estão se unindo ao meu sonho de dar uma cidade digna para todos”, declarou, parafraseando uma expressão do pré-candidato a vice-prefeito, Claiton Schilindwein, que “’ninguém largará a mão de ninguém’, seguiremos juntos, unidos e dispostos a trabalhar por nosso povo, ordeiro e trabalhador”.

(Fotos: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente