Fale com a gente

Política Requerimento

Arion Nasihgil aponta demora excessiva no início de obras públicas em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O vereador rondonense Arion Nasihgil apresentou requerimento na sessão desta semana do Poder Legislativo questionando a administração municipal acerca da demora excessiva no início das obras de revitalização do Parque Ecológico e de Lazer Rodolfo Rieger, onde está localizado o Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Segundo apontou o parlamentar, as obras de revitalização já foram anunciadas há muito tempo, gerando expectativa na população, mas até o presente momento não saíram do papel. “Essa é mais uma antiga promessa da atual gestão, não cumprida até o presente momento. O Lago Municipal demanda de urgentes intervenções, visando criar um ambiente de lazer com mais conforto e segurança para os rondonenses”, destacou Arion.

Com a apresentação e aprovação do requerimento, a prefeitura deverá explicar detalhadamente os motivos do atraso no início das obras e apresentar uma data, ainda que por estimativa, para sua consecução.

Ainda para o vereador, diversas obras públicas do município estão sendo postergadas propositalmente para o período eleitoral, uma prática comum, mas por ele combatida.

Arion citou como outro exemplo a área de lazer do Jardim Primavera, onde já houve a aquisição de um terreno para a implementação de dois grandes lagos. Muito embora a prefeitura tenha sido autorizada a investir R$ 2,5 milhões naquela área, já adquirida em 2021, o projeto anunciado também não saiu do papel.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente