Fale com a gente

Política Eleições 2024

Autoridades rondonenses se reúnem com a presidente estadual do Progressistas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Nesta semana, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (União Brasil), o presidente do Progressistas local, Claudio Köhler (o Claudinho), o vereador Carlinhos Silva (PP), e o ex-deputado estadual Elio Rusch (União Brasil), que cumpriram agenda em Curitiba, se reuniram com a presidente do Progressistas no Paraná, deputada estadual Maria Victoria, quando uma série de assuntos entrou em pauta.

Destaque para a possibilidade de a líder do Progressistas viabilizar recursos através da bancada progressista para o município rondonense, já que também é deputada estadual e uma das líderes na Assembleia.

Outro assunto, conforme Claudinho, diz respeito à reafirmação de que o Progressistas integra a base do governo rondonense e que isso se manterá na eleição de 2024. “Para tanto, apresentamos a ela a força do nosso partido no município, a qual ficou evidenciada na votação expressiva que o partido conquistou através dos candidatos do Progressistas em Marechal nas últimas eleições municipais, passando a integrar e apoiar a base do prefeito Marcio Rauber, visando uma maior integração no governo, colaborando com o município e objetivando novas oportunidades”, disse.

De acordo com ele, houve o entendimento da presidente estadual do partido no Estado de que a sigla rondonense está no caminho certo ao estar na base do atual governo em Marechal Rondon e que estarão juntos nas eleições do ano que vem, “com o desejo do Progressistas de compor a majoritária com o grupo do atual governo, para que essa coligação seja ainda mais profícua e alcance os resultados desejados. Foi uma reunião muito produtiva”, destaca Claudio Köhler.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente