Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Política Novo governo

Bolsonaro diz que quer ouvir ministros sobre planos e medidas rápidas

"Nosso país não pode mais esperar", escreveu o presidente no Twitter (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro adiantou nesta terça-feira (08), na sua conta no Twitter, os principais temas da reunião ministerial de hoje (08). O presidente disse que vai ouvir cada ministro sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. De acordo com o presidente, o “país não pode mais esperar”.

É a segunda reunião em cinco dias. A primeira foi na última quinta-feira (03), também no Palácio do Planalto, quando o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, defendeu a redução de gastos, corte de pessoal e a busca por diálogo com a oposição e o Congresso Nacional.

“Em menos de duas semanas de governo, mais uma reunião para ouvir cada um dos ministros sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. Nosso país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu.”

A reunião do Conselho de Ministros, que engloba a equipe inteira, estava marcada para às 09 horas no Palácio do Planalto. A última durou cerca de quatro horas.

 

Com Agência Brasil 

TOPO