Fale com a gente

Política Campanha pelo Estado

Bolsonaro e Paulo Martins cumprem agenda no Paraná nesta quarta-feira

Programação conta com visita técnica em Foz e motociata e comício em Curitiba

Publicado

em

Paulo Martin é o candidato de Bolsonaro ao Senado (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) volta ao Paraná nesta quarta-feira (31). O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL-PR), candidato de Bolsonaro ao Senado, vai acompanhar o presidente da República, como tem acontecido em todas as vindas dele ao Estado.

Na programação está prevista uma passagem por Foz do Iguaçu no período da manhã. Paulo Eduardo Martins integra a comitiva presidencial que sai de Brasília logo cedo para o compromisso oficial do presidente. No Oeste, às 10h15, o grupo faz uma visita técnica às obras da Ponte de Integração Brasil-Paraguai, com a presença também do governador Ratinho Junior (PSD).

No período da tarde, Jair Bolsonaro tem agenda de campanha em Curitiba. Está programada uma motociata, com concentração por volta das 14 horas e saída por volta das 16 horas, da Rua Velay Bolivar Grandó, esquina com a Avenida Comendador Franco. No trajeto está o Viaduto Capanema, as avenidas Mariano Torres, Marechal Deodoro, Marechal Floriano Peixoto, as ruas Cândido Lopez, Ébano Pereira e Luiz Xavier, com chegada prevista por volta das 17 horas na Boca Maldita. 

Na sequência haverá comício, previsto para as 18 horas.

“Tenho certeza de que, novamente, uma multidão vai às ruas para mostrar que o Paraná é verde e amarelo, conservador e apoia o presidente”, afirma Paulo Eduardo Martins.

Copyright © 2017 O Presente