Fale com a gente

Política Cerimônia

Bolsonaro participa amanhã em Foz da transmissão de cargo de diretores na Itaipu

Publicado

em

Presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia de transmissão de cargo, na Itaipu (Foto: Alan Santos/PR)

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, participará da cerimônia de transmissão de cargo aos novos diretores da Itaipu Binacional. O evento será nesta terça-feira (26), a partir das 10 horas, no hall de entrada do Edifício de Produção, na área industrial da usina hidrelétrica, em Foz do Iguaçu. A cerimônia também terá a presença do presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez; do ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, entre outras autoridades.

Na ocasião serão empossados como novo diretor-geral brasileiro o general Joaquim Silva e Luna e como novo diretor-financeiro executivo da empresa o vice-almirante Anatalício Risden Júnior. Eles substituem Marcos Vitório Stamm e Mário Antônio Cecato, respectivamente. O decreto de nomeação foi publicado na última quinta-feira (21), no Diário Oficial da União. O mandato tem validade até 16 de maio de 2022.

A cerimônia será restrita à participação de 300 pessoas, por questão de segurança nacional e pela limitação física do local. Amanhã haverá esquema de segurança diferenciado e controle de acesso a áreas específicas da Itaipu.

 

Com Itaipu Binacional 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente