Fale com a gente

Política Críticas

“Bolsonaro virou as costas”, diz Roman sobre a Reforma da Previdência

Publicado

em

O deputado federal Evandro Roman (PSD) fez críticas à conduta do presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O deputado federal Evandro Roman (PSD) fez críticas à conduta do presidente da República, Jair Bolsonaro, na tribuna da Câmara dos Deputados, na quarta-feira (27), na condução da Reforma da Previdência.

Para o parlamentar, Bolsonaro “virou às costas” para a Câmara.

“Quando eu ouço que o presidente Jair Bolsonaro não quer dialogar com esta Casa, tenho a sensação e o sentimento que há essa virada de costas, ele vira as costas para onde estão os representantes do povo”.

Roman foi longe. Puxou todas as votações de Bolsonaro em emendas e propostas de mudanças na Previdência, do governo FHC ao governo Temer.

“Desde 1998, ele sempre teve o posicionamento contrário”.

O parlamentar afirma ainda que está na hora do presidente assumir “o comando da nave” do Brasil e da Reforma da Previdência. Roman compara tudo isso com um “avião sem comando”.

“Está na hora do nosso querido presidente, assumir o protagonismo desta nave, da qual estamos com 198 milhões de passageiros e assumir o protagonismo da Reforma da Previdência. […] Esse avião sem comando, não pode ficar dessa forma precisamos de comando nessa reforma da previdência”.

Roman também faz críticas a ideia de que corrupção e articulação política estão no mesmo balaio.

“Transformar a articulação política em corrupção é desconhecer o parlamento e ele esteve por 28 anos aqui dentro”.

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente