Fale com a gente

Política Indicação ao Executivo

Carlinhos Silva propõe instalação de novas lixeiras no centro e bairros rondonenses

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na sessão de ontem (05) do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, o vereador Carlinhos Silva apresentou duas indicações.

A primeira é para que a prefeitura instale novas lixeiras na cidade, iniciando pela região central, onde o fluxo de pessoas é mais acentuado, e estendendo a mesma iniciativa a todos os bairros.

“A maioria das lixeiras foram instaladas há vários anos, sendo que muitas apresentam algum tipo de problema, como corrosão. Isso sem contar que a maioria dos locais disponibiliza apenas uma única lixeira, sem oferecer a possibilidade para o munícipe depositar o lixo de forma seletiva, separando papel, vidro, plástico, material orgânico e metais”, destaca Carlinhos Silva.

Em outra indicação, ele propõe que a prefeitura construa novas calçadas nas áreas destinadas aos passeios públicos da Rua Belém, especificamente na extensão de 400 metros compreendida entre a esquina da Avenida Maripá com a Rua Mem de Sá.

Nesta via estão situadas a Escola Municipal Antônio Rockembach, a Igreja Católica Maria Mãe da Igreja, o Cmei Pequeno Polegar, o Centro de Atendimento à Família (CAF) e o Asilo Lar Rosas Unidas, além da Unidade de Saúde da Família do Bairro Botafogo.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente