Fale com a gente

Política Indicações

Carlinhos Silva solicita instalação de “Arena Meu Campinho” no Jardim Marechal

Vereador também reivindica pedras irregulares em estrada da Linha Arroio Fundo e instalação de superpostes na proximidade do viaduto da AAC

Publicado

em

Vereador rondonense Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)

Por meio de indicação apresentada na segunda-feira (14), o vereador Carlinhos Silva solicita à administração rondonense que viabilize, junto ao Governo do Paraná, a instalação de mais uma unidade do projeto “Arena Meu Campinho”, desta vez no bairro Jardim Marechal, acompanhado ainda de uma academia ao ar livre e de um parque infantil.

“Como o município possui uma área considerável naquele bairro, permitindo assim que as três estruturas estejam próximas uma da outra, solicitamos estes investimentos que trarão sensível melhora na qualidade de vida de centenas de munícipes”, destaca.

Pedras irregulares

Carlinhos Silva também é autor de indicação apresentada na segunda-feira, por meio da qual solicita à prefeitura que pavimente com pedras irregulares cerca de 2,2 quilômetros da estrada rural da Linha Arroio Fundo, iniciando junto ao acesso à rodovia Marechal Rondon-Margarida até a propriedade do Sítio Pressel.

Em outra indicação, o vereador solicita que a administração municipal instale dois superpostes na proximidade do viaduto da AACC, sendo um no canteiro final da Avenida Irio Jacob Welp e o outro na Rua 9 de Agosto, melhorando a iluminação pública num ponto que registra grande circulação diária de veículos, ciclistas e pedestres.

“No entendimento deste vereador, a medida é de extrema necessidade, até porque os locais são de competência do Município, não dependendo, portanto, de autorização do DNIT para instalação dos referidos equipamentos públicos”, finaliza.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente