Fale com a gente

Política Legislativo rondonense

Carlinhos Silva solicita melhoria da iluminação pública no prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na sessão de segunda-feira (1º), o vereador rondonense Carlinhos Silva apresentou três indicações.

A primeira é para que a administração municipal revise todo o sistema de iluminação pública no prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul, entre o Supermercado Copagril II e a Unidade Industrial de Aves da Lar.

“Muitas lâmpadas estão queimadas ou apresentam baixa luminosidade, comprometendo a qualidade do sistema de iluminação. O trajeto registra grande circulação de pedestres e ciclistas, carecendo de plena eficiência do sistema de iluminação pública para a segurança dos usuários”, justifica.

A segunda indicação é para que a prefeitura construa um acesso para cadeirantes na esquina da Avenida Irio Jacob Welp com a Rua 1º de Abril, entre os bairros Ana Paula e São Lucas. O objetivo, explica o vereador, é facilitar a passagem de portadores de necessidades especiais pela Avenida Irio Jacob Welp, já que a mesma registra grande fluxo de veículos, ainda mais após a conclusão da obra de duplicação.

A última indicação é para que a Prefeitura faça a poda das árvores na Rua Natal, nas proximidades com a Avenida Maripá, já que as mesmas são altas e invadem tanto as residências quanto a via pública, causando transtornos aos munícipes.

Por fim, em requerimento Carlinhos Silva solicita à Prefeitura que informe os valores viabilizados através de emendas parlamentares pelos deputados federais Dilceu Sperafico e José Carlos Schiavinato, desde 02 de janeiro de 2009 até 31 de dezembro de 2021. A resposta deverá informar a data de recebimento dos recursos e a finalidade dos mesmos.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente