Fale com a gente

Política

Cida Borghetti confirma pré-candidatura ao governo do Paraná

Publicado

em

Divulgação
Vice-governadora Cida Borghetti (PP)

A vice-governadora Cida Borghetti (PP) confirmou hoje, em nota divulgada pelo seu partido, que é pré-candidata à sucessão do governador Beto Richa (PSDB) para as eleições de 2018. Ela aposta na desincompatibilização de Richa para disputar uma vaga no Senado para assumir o governo e assim pavimentar sua eleição.

Sendo assim serei a primeira mulher da história do Paraná a assumir de fato a cadeira de governadora em abril de 2018. Reafirmo, portanto, o meu compromisso com a população paranaense em disputar o governo do estado, diz a nota. Cida Borghetti é mulher do ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros, e mãe da deputada estadual Maria Victória (PP), que foi candidata à prefeitura de Curitiba nas eleições de outubro.

No texto, o partido faz ainda menção ao levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado hoje, em que Cida Borghetti aparece com índices de intenção de voto variando entre 4% a 7% para o governo. Quero agradecer a população paranaense a lembrança e o carinho do meu nome, disse a vice-governadora.

Copyright © 2017 O Presente