Política Alegação

Ciro: “PT meteu fake news contra mim”

“O PT meteu dinheiro na campanha, meteu fake news na internet e não contra o Bolsonaro, mas contra mim", disse Ciro (Foto: Divulgação)

Se o PT acusa Jair Bolsonaro de “fake news” nas eleições, Ciro Gomes acusa o PT da mesma prática contra ele no primeiro turno. Em uma live no Facebook, o ex-candidato do PDT à Presidência da República explicou que sempre lutou ao lado dos petistas, mas que “não contem” com ele enquanto essa cúpula do PT estiver no controle da sigla.

“O PT meteu dinheiro na campanha, meteu fake news na internet e não contra o Bolsonaro, mas contra mim. Fizeram o diabo. Chantageou o PCdoB para tirar a Manuela (D’Ávila), sacrificaram o Márcio Lacerda e a Marília Arraes para obter uma neutralidade do PSB. Para não me dar tempo para falar”, disse. “Me escolheram como adversário e depois que acham que sou obrigado, depois de 20 anos, a repetir. Entre o fascismo e a corrupção, que a cúpula do PT representa, optei por sair. Enquanto essa cúpula do PT estiver dando as cartas, não contem comigo”, disse Ciro.

 

Com Boca Maldita e sites 

TOPO