O Presente
Política

Com equipe completa, Prefeitura de Mercedes estabelece prioridades e inicia trabalhos

calendar_month 3 de fevereiro de 2017
2 min de leitura

 

Maria Cristina Kunzler/OP

Prefeita de Mercedes, Cleci Loffi: Não queremos ver os secretários somente nos gabinetes. Queremos vê-los buscando parcerias e convênios, atendendo bem e muito bem aos nossos munícipes

 

A prefeita de Mercedes, Cleci Loffi, deu posse na quarta-feira (1º) à equipe de governo visando iniciar os trabalhos neste segundo mandato, após encerrar o período de férias coletivas. Em relação à primeira gestão (2013/2016) houve uma renovação de 50% no primeiro escalão.

Para a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças o PT indicou o nome do ex-vice-prefeito Vilson Martins, que retorna à função; Gilson Backes permanece na Secretaria de Educação e Cultura, assim como

Andréa Regina Alves Hahn na Secretaria de Assistência Social; e Edson Vilar Santos foi confirmado para continuar na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

A Secretaria de Indústria e Comércio mudou de nome e agora se chama Desenvolvimento Econômico, tendo como titular o vereador eleito Sérgio Groff, que na primeira gestão ocupou o mesmo cargo por um tempo. Na

Secretaria de Saúde houve a indicação do vice-prefeito Edson Schug para cuidar dos trabalhos. O vereador reeleito Altair Loffi, por sua vez, foi empossado para a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, enquanto que a Secretaria de Agricultura passa a ser comandada por Sebastião Koch.

De acordo com a prefeita, com toda equipe definida o que se espera a partir de agora é muito trabalho. Vamos conversar particularmente com cada secretário para estabelecer como será o trabalho. Não queremos ver os secretários somente nos gabinetes. Queremos vê-los buscando parcerias e convênios, atendendo bem e muito bem aos nossos munícipes, frisou.

A gestora destaca que neste início de governo uma das prioridades é buscar a reaproximação junto aos produtores rurais. Isto porque, segundo ela, foi possível perceber que houve um afastamento. Até por isso fizemos mudanças nas secretarias de Agricultura e na de Viação e Obras, pensando em um estreitamento dos serviços e do relacionamento, informa.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.