Fale com a gente

Política Troca de partido

Coronel Welyngton e vereador Rafael Heinrich se filiam no União Brasil

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O secretário de Mobilidade de Marechal Cândido Rondon, coronel Welyngton Alves da Rosa, e o vereador Rafael Heinrich deixaram o Partido Liberal (PL) e se filiaram no União Brasil.

Com a ida do PL para o grupo de oposição, que tem como pré-candidato a prefeito o vereador Arion Nasihgil, autoridades e lideranças da base do prefeito Marcio Rauber que estavam no partido deixaram a sigla ao longo da janela partidária. O único que ficou no PL foi o vereador Valdir Port (Portinho).

A assinatura das fichas de filiação do coronel Welygton e do vereador Rafael ao União Brasil aconteceu na presença do prefeito Marcio Rauber e dos pré-candidatos a prefeito Adriano Backes e vice Soldado Sauer, da base do governo municipal.

Welyngton confirmou que disputará o pleito municipal deste ano, buscando uma cadeira no Legislativo rondonense. Rafael Heinrich vai à reeleição.

Com mais estas adesões, o partido vai encaminhando uma chapa proporcional bastante robusta. Além de Rafael e Welyngton, devem concorrer pela sigla o vereador Pedro Rauber, a secretária de Saúde Marciane Specht, o ex-vereador Valdir Sachser e o empresário Rodrigo Pulga (Verde), entre outros.

O Presente com Rádio Difusora e Blog do Jadir

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente