Fale com a gente

Política Roteiro pelo Oeste

Deputada federal Christiane Yared cumpre agenda em Rondon e municípios da região

Publicado

em

Deputada federal Christiane Yared: "Só conseguiremos mudar a realidade do nosso Paraná e do Brasil a partir do diálogo e de ações assertivas. Seja a mudança que você quer ver no trânsito" (Foto: Divulgação)

O último fim de semana de julho foi movimentado para a deputada federal Christiane Yared (PR-PR). Durante os dois dias, a parlamentar percorreu 11 municípios paranaenses, concedeu entrevistas e visitou hospital. Além de falar sobre a importância do trânsito seguro, ainda esteve em algumas ações desenvolvidas ao longo dos três anos de mandato.

Entre as cidades percorridas estão Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Apucarana, Arapongas, Maringá, Lobato, Florida, Atalaia, Ângulo e Rolândia. Em visita a Cascavel, Yared concedeu entrevistas em rádios do município. “Só conseguiremos mudar a realidade do nosso Paraná e do Brasil a partir do diálogo e de ações assertivas. Seja a mudança que você quer ver no trânsito”, declarou.

Já em Apucarana, visitou o Hospital da Providência, onde falou sobre os perigos da imprudência ao volante. Durante a viagem, ainda esteve com o prefeito de Atalaia, Fábio Vilhena, e as prefeitas Tânia, de Lobato, e Marcia Dall Ago, de Flórida.

“Ver os municípios crescendo, além do esmero dos prefeitos que estão trabalhando, é maravilhoso. Isso prova que dá para fazer de forma correta. Obrigada pelo fim de semana cheio de motivos para se orgulhar”, concluiu.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente