Fale com a gente

Política Evento oficial

Deputado Andre Bueno lança candidatura nesta quinta

Publicado

em

O evento de lançamento oficial da campanha eleitoral do deputado estadual Andre Bueno será realizado na próxima quinta-feira (30), em Cascavel (Foto: Divulgação)

O evento de lançamento oficial da campanha eleitoral do deputado estadual Andre Bueno será realizado na próxima quinta-feira (30), em Cascavel. A governadora Cida Borghetti, o ex-governador Beto Richa e o deputado federal Valdir Rossoni já confirmaram presença. Prefeitos e vereadores dos municípios da região também são esperados.

Considerado um dos deputados estaduais mais atuantes do Paraná, Andre Bueno tem como base de atuação os municípios da região Oeste do Estado. Pela primeira vez, André Bueno busca sua eleição como deputado estadual pelo PSDB, partido que ingressou há dois anos, quando formava a base do governador Beto Richa na Assembleia Legislativa, assumindo posição destaque em discussões de assuntos importantes.

“Estamos prontos para mais uma campanha, com o sentimento que fizemos o melhor para o Paraná e tenho a certeza que estou preparado para fazer ainda mais”, destaca Andre.

O evento de lançamento será realizado no Black Cap 2, na Rua Pio XII 188, a partir das 19 horas.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente