Fale com a gente

Política 12 audiências públicas

Deputado Rubens Bueno cumpre agenda de reuniões na região

Publicado

em

Roteiro de reuniões com o deputado federal Rubens Bueno teve início ontem (19), em Marechal Cândido Rondon (Foto: Divulgação)

O deputado federal Rubens Bueno começou a cumprir, na noite de ontem (19), em Marechal Cândido Rondon, uma agenda de reuniões pela região Oeste do Paraná, a qual se estende até amanhã (21). Durante três dias o parlamentar vai realizar 12 audiências públicas para prestação de contas do seu trabalho.

Para Bueno, é de suma importância cumprir um roteiro de prestação de contas nos municípios em que ele representa. “É um direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para o qual fomos eleitos. Além disso, o contato com as lideranças locais e comunidade em geral é muito importante para melhorar cada vez mais o trabalho que realizo em Brasília”, enaltece.

Durante os encontros, além de fazer do trabalho desenvolvido por ele em 2017, o deputado colhe demandas da sociedade.

Bueno realiza essas audiências públicas desde o seu primeiro mandato eletivo, ou seja, já são 35 anos prestando contas nas cidades onde tem eleitores. Neste ano, já foram promovidas oito etapas em 84 municípios. Com a edição deste fim de semana, serão mais 12 cidades atendidas.

 

Roteiro

O roteiro de reuniões teve início ontem em Marechal Cândido Rondon. Após, aconteceu em Toledo.

Hoje (20) a agenda conta com audiências públicas em Maripá, às 08h30, na prefeitura; em Palotina, às 10 horas, na Câmara de Vereadores; em Terra Roxa, às 11h30, no salão de eventos da Fábrica Sonho Meu; em Assis Chateaubriand, às 14h30, na Associação Comercial e Industrial (ACIA), em Iracema do Oeste, às 16h00, na prefeitura; em Nova Aurora, às 17h30, na Câmara de Vereadores; e em Cafelândia, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

Para amanhã (21) estão programados encontros em Cascavel, às 09 horas, no Copas Executive Hotel; em Capitão Leônidas Marques, às 11 horas, na prefeitura; e em Santa Lúcia, às 13 horas, na Câmara de Vereadores.

 

O Presente com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente